NÃO DESANIME: DEPRESSÃO TEM CURA SIM!

Precisa de ajuda?

 Porque você está sofrendo?


Milhares de pessoas chegaram até aqui com suas vidas destruídas pelos problemas. Porém, após o atendimento, elas puderam voltar a sorrir.😃


Você não precisa ficar assim!!!


Fale com  um Pastor

O que é o Pastor Online?


O Pastor Online realiza um trabalho de atendimento voluntário totalmente gratuito de apoio emocional e espiritual.


Não se preocupe, é gratuito e totalmente sigiloso. Estamos aqui para ouvir você.


😢 DEPRESSÃO:

Você sofre com tristeza, angústia e dor na alma?

Calma, há uma Solução!!!

👪 RELACIONAMENTO:

Problemas no casamento?

Vivendo na Solidão? Nós podemos ajudar você.

💸 PROBLEMAS FINANCEIROS:

Dividas? Desemprego? Falta de dinheiro?  Não se desespere, ainda há uma saída!

🤒 PROBLEMAS DE SAÚDE:

Se você ou um ente Familiar está enfermo, nós vamos orar e determinar a cura!

🌟 Depoimentos:

Nathan Guilherme de Oliveira

Bauru/SP

"Sempre quis conhecer a Igreja, porém pertencia a outro segmento Cristão, e por não ter vínculo com algum membro da igreja Universal, nunca soube os horários e dias de cultos, Porém o Pastor Online me auxiliou e me fez ter o primeiro contato direto com a denominação.

Bruna Manuela Santos da Silva

Salvador/BA

O Pastor Online me ajudou, pois não tinha com quem me abrir, eu tinha a impressão de que ninguém me compreendia.

Ninguém conseguia realmente me ajudar, mas lá encontrei alguém que me entendesse e me apoiasse. Alguém que acreditou em me mesmo sem me conhecer! Estava afastada e hoje estou firme."

🛐 Toque no Botão a Baixo:

INICIAR CONVERSA


😇 ATENÇÃO:
Peço que entenda que este espaço se destina apenas ao socorro imediato de pessoas que estejam desesperadas. Para discussões teológicas, conversas sobre temas polêmicos e afins. O tempo perdido com uma discussão pode impedir várias pessoas de tomarem decisões erradas na vida e até evitar suicídios.


🙏 Observação:

Impossível vencer os desejos da carne sem o Espírito, para poder andar no Espírito é preciso receber o Espírito. Para receber o Espírito é preciso entregar a vida a Jesus. Você tem conseguido dominar os desejos da carne?
Você já entregou a sua vida a Jesus?

🙏🛐😇 ORAÇÃO DE ENTREGA

Senhor Jesus, preciso de Ti.
Sou pecador, me arrependo dos meus pecados e peço perdão. Nesta hora, eu te recebo como meu único Senhor e Salvador. Escreve o meu nome no livro da vida. Quero ser leal ao Senhor enquanto eu viver. Amém!


Reflita: Mensageiros da Profecia- O perdão, A cura do ódio.

.

Postagens mais vistas:

Histórias Impactantes de Fé