NÃO DESANIME: DEPRESSÃO TEM CURA SIM!

A Forma correta de orar



Primeiro passo:

01-Se humilhe diante de Deus

Exemplo: eu não presto, sou um miserável de um pecador, tenho caído em tentação, eu não tenho nem onde cai morto.

02- Peça Perdão:

Exemplo: me perdoa senhor, me perdoa pelos pecados cometidos pela carne, me perdoa por favor.

03- Agradeça pelo Perdão:

Exemplo: obrigado(a) senhor pelo teu perdão, obrigado mesmo de todo meu coração.

04- Adore a ele de todo o seu coração:

Exemplo: Glórias, aleluias, eu te amo, eu te quero, eu te desejo, eu te louvo, eu te glorifico, eu te exalto.

05-"Busque o espírito santo" em sua vida: de todo seu coração de toda a sua alma de todo seu entendimento com toda a tua força:

Exemplo: vem espírito santo, me usa, me transforma, derrama teu espírito sobre me, faça templo do espírito santo, refrigera a minha alma meu cálice transborda, quero sentir a sua presença em todo meu ser.

* De preferência de joelhos, Jejum só de água, olhos fechados com foco e concentração em ( crê- acreditar/confiar e perseverar nunca desistir, mesmo que um ou vários pernilongo lhe pikc; do número- começando do 1 ao 5 deve ter duração de (5 a 10 minutos). Não importa se é de manhã, noite ou madrugada sempre as 12:00 as 12:30 e 1:00 da madrugada.

Se você estiver orando e algo, barulho ou saliva excessiva aparecer, não der importância pois é o Diabo 😈 querendo te tirar de tempo para você desistir no meio do caminho e perder a sua fé.

Vá em frente que você sentirá na sua alma a presença de Deus😇😇

Neste último estágio você poderá fazer um pedido: seja ressuscitar um irmão que se acidentou de moto no Boeiro e está em coma na maca do hospital; resgatar uma moto que foi roubada; livrar da morte um parente que está entubado com covid-19. Esse que citei é só uns exemplos, mas você escolhe qualquer um problema que esteve lhe afligindo e se concentre nele.

Com voz alta em lugar reservado que esteja só você e Deus e abuse da sinceridade!!!.

Use UM problema de cada vez na oração até o fim-(Acredite, fé e não desista por nada), ou seja perseverar

Postagens mais vistas:

Histórias Impactantes de Fé