NÃO DESANIME: DEPRESSÃO TEM CURA SIM!

😭😍💔Solução: para desilusão amorosa

😭É quando você estava em um relacionamento e terminou com ele(a). 

💔Sentiu interesse por alguém e essa pessoa não sentia o mesmo, e você não foi correspondido.

😢Seu melhor amigo lhe ofendeu.

 😭A morte de um ente querido. 🤔

Foi vítima de abuso sexual. 😲

Filhos nascidos sem pais. 😔

 Traição em geral. 

E você ficou desiludido, ou seja, sem esperança, triste e guardou mágoa, rancor, raiva nos sentimentos/coração, e até procurou uma reconciliação, mas a outra pessoa te ignorou de fato.

 E assim, sente uma tristeza profunda no peito, aquilo fica impregnado de certa forma em você, que dá vontade de tirar a sua própria vida, dando evasão para o próprio suicídio de fato. 
😍 O que eu faço para remover essa mágoa no coração e pensamentos? 😭

A alma fica suja 🤒🤕🤧 de impurezas que mais tarde poderão afetar seu convívio em sociedade.

Os amigos vão te influenciar dizendo para você: para esquecer o relacionamento do passado, o segredo é se relacionar com um novo amor. O que é “errado”, pois como arrumar um(a) namorado(a) se teu coração está sujo de raiva, ira, mágoa, ressentimento, rancor, dúvida, desgosto, tristeza e, pior, solidão, te causando insônia e pensamentos de saudades da pessoa com quem você se envolveu?

🤔😢🙏01- Passo: Limpe sua mente primeiro porque “mente limpa, coração são” (siga o exemplo abaixo).

0.11-Ex: Corte a rotina para esquecer a outra pessoa, por exemplo, matricule-se em academia de ginástica, dança, canto, ciclismo, caminhada, viaje, faça compras no shopping, passeios de canoa a motor, Jet ski, lancha, helicóptero, avião, etc.

Se você é cristão, frequente outras denominações e leve as coisas de Deus a sério, acreditando e confiando na palavra que o homem lá do púlpito está falando, leia a Bíblia, procure fazer o bem, ajude as pessoas mais necessitadas, como cadeirantes e deficientes que têm dificuldade de se locomover.

 Frequente os cultos de ensino e oração. Desabafe em oração e sinceridade com Deus de joelhos, contando aquilo que tem lhe afligindo.

02-Passo: Quando a mente estiver limpa, preste muita atenção a esse passo que é o do coração ❤️.

0.12-Ex: De joelhos na beirada da sua cama ou na sua denominação, humilhe-se diante dos pés de Jesus Cristo, falando que você não presta, é um pecador, tem falhas, vive comendo migalhas de pão debaixo da mesa que os reis jogam para seus cachorrinhos, não tem onde cair morto(a), é um fracasso na sociedade, é um mentiroso e vive no engano da apostasia, etc.

03-Passo: Agora, peça perdão para Deus e para a pessoa que lhe magoou e dê perdão para ela, reconhecendo seu erro em total arrependimento. (Siga o exemplo abaixo) Obs.: sei que é difícil perdoar! Mas tenha fé.

0.13-Ex: Para com Deus, diga: “Perdoa-me, Senhor, eu errei, fui falho diante de ti, confesso que eu errei, me arrependo dos meus erros.” 🙏🙏😢😭 Fale com o seu parceiro(a), ajoelhe-se diante dele(a) ou em pé e diga: “Fulano(a), eu reconheço os meus erros, eu errei em blá, blá, blá, blá”, conte a ele(a) em que errou e “abuse da sinceridade” e diga: “Perdão, me perdoa, eu te perdoo do fundo do meu coração 💓” e deixe cair suas lágrimas sinceras.

04-Passo: Agradeça pelo perdão de fulano(a) e de Deus. Ex: “Obrigado(a), fulano(a), pelo seu perdão.” Em suas orações com Deus, agradeça do fundo do seu coração o perdão que Deus lhe concedeu.

05-Passo: Adore a Deus de todo o seu coração, alma, entendimento, força.

06-Passo: Depois de tudo limpo, mente, coração e alma, busque o Espírito Santo em sua vida.

“Sinta a presença dele aí agora em todo o seu ser.”

Se você que está se sentindo mal no coração não seguir estes passos corretamente, a mágoa que está dentro de você, lhe consumindo e enraizando, vai criar em você sentimento de vingança contra aquela pessoa que você amava e contenda na família. 

E, por consequência, afetando seu fígado ou seus joelhos e, pior, entrando numa tremenda depressão. (Duração de 21 dias ou 30 dias)...


"Você 🫵 repetirá do 1º passo ao 6º passo. 💔🤔
 O que acontece quando o problema da mágoa já está enraizado? 😲 Você vai ter uma separação contínua, ou seja, pode até ter filhos, mas não vai poder firmar compromisso com ninguém. E vai se irritar porque não dá certo com ninguém.

Referência: Macedo, Edir, 1945 - O perdão/ Edir Macedo. Rio de Janeiro: Universal, 2010.

Agradecemos a leitura e a publicação do seu testemunho de fé aqui no nosso site: historiadefe07@gmail.com"

Postagens mais vistas:

Histórias Impactantes de Fé