NÃO DESANIME: DEPRESSÃO TEM CURA SIM!

Solução: como se converter a Cristo Jesus verdadeiramente.

Você gostaria de mudar seu jeito de viver?

Se você não tentar por si mesmo será difícil, impossível, mas porque você não faz isso por se mesmo?

 Mas por que você não tenta?

Eu não estou te oferecendo uma religião, eu estou te oferecendo um relacionamento pessoal com jesus!

 Uma comunhão íntima, quero que permita que ele lhe reine no seu coração ❤️ Isso é tudo. 

Peça perdão, e deixe que ele mude a sua vida. Você vai experimentar uma paz maravilhosa. 

Vai ver a vida de um ângulo totalmente diferente, Deus vai lhe abençoar e você vai prosperar em tudo que fizer, talvez pareça um conto de fadas mas não é quando jesus chega a sua vida começa uma transformação maravilhosa de todo o seu ser, tira toda carga de pressão.

 🙂 quebra qualquer corrente. imagine quanto interesse ele tem por você, ele deu sua vida por você, derramou até a sua última gota de sangue, para apagar todos seus erros.

 Por isso que é tão severo o julgamento de Deus para todos aqueles que não queiram receber jesus como todo seu salvador.

São condenados a viverem todos separados do pai.
Porque ele disse: aquele que vie a mim não despresarei.Você acredita que jesus deu realmente a sua vida por você?

Então você conseguiu..

Eu vou ajudá-lo você a recebê-lo...

O maior presente 🎁 de Deus para a sua vida.
 Ter Jesus em seu coração 💓 você quer?

Incline a sua cabeça....

Trechos de textos tirado do filme: Inferno em Chamas  vida após a morte.

Postagens mais vistas:

Histórias Impactantes de Fé